Vem aí? Ariana Grande comenta possibilidade de turnê do álbum “Eternal Sunshine”

Vem aí? Ariana Grande comenta possibilidade de turnê do álbum “Eternal Sunshine”

Em nova entrevista à Apple Music, divulgada nesta quinta-feira (07), Ariana Grande comentou a possibilidade de retornar à estrada e partir em turnê com o álbum “Eternal Sunshine”.

“Eu sinto falta de fazer shows. Realmente sinto. Se houver uma chance entre os lançamentos de ‘Wicked‘ ou logo depois, com certeza darei o meu melhor para fazê-los”, começou ela.

“Só acho que, assim como a minha relação com a música, eu preciso redefinir a minha relação com os shows, que também sofreu muito devido aos meus próprios traumas e à minha falta de limites quando eu era mais jovem”, acrescentou.

A artista confessou uma ansiedade associada a apresentações ao vivo, mas afirmou: “Estou animada para, quando o tempo permitir, redefinir a minha relação com as turnês. É algo que, sim, eu adoraria fazer. Só não sei quando”.

O trauma de Ariana está relacionado ao atentado terrorista no show que realizou em Manchester, no Reino Unido, em 22 de maio de 2017. O ataque, reivindicado pelo Estado Islâmico, deixou 22 mortos e centenas de pessoas feridas.

A cantora chegou a suspender a “Dangerous Woman Tour” na época e, em 2018, revelou à Vogue britânica que sofria com ansiedade e estresse pós-traumático devido à explosão.

Vale destacar, ainda, que “Eternal Sunshine” chega às plataformas digitais nesta sexta (08), sendo o sétimo da carreira de Ariana e reunindo 13 faixas. Por enquanto, “yes, and?”, lançada em janeiro, é a única conhecida do repertório.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP