Shakira causa alvoroço na Times Square, em NY, com show de divulgação para álbum inédito

Shakira causa alvoroço na Times Square, em NY, com show de divulgação para álbum inédito

Na tarde desta terça-feira (26), Shakira fez um post nas redes sociais chamando todo mundo para uma apresentação na Times Square.

Marcado para às 19h15, o show surpresa foi para divulgar o novo álbum da colombiana, “Las Mujeres Ya No Lloran”. Antes das 17h, um dos principais pontos turísticos de Nova York já estava tomado de fãs, turistas e curiosos, em uma área sendo cercada pela polícia.

O show, que durou cerca de 30 minutos, aconteceu em um palco dentro de um dos famosos telões do local. Em tempo real, a apresentação foi exibida ao público que estava mais longe.

Além de cantar o hit “Hips Don’t Lie”, Shak entregou “Te felicito”, “TQG”, “Cómo Dónde y Cuándo” e “Puntería”. Ela disse, também, que não poderia deixar o palco sem cantar “BZRP Music Sessions #53”, que chegou ao topo dos charts musicais no ano passado.

Aliás, vale lembrar, o Papelpop esteve em Miami, na última semana, para prestigiar a festa de lançado do disco mais recente da estrela.

Em conversa com Victor Valery, a colombiana falou que “naturalmente trará a nova turnê” para o Brasil. E nós estaremos lá, né? Loba!

No álbum novo, a popstar ressignifica as experiências dolorosas do divórcio com o jogador espanhol Gerard Piqué, com quem foi casada por onze anos, a fim de transformá-las em algo bonito como a arte – e, consequentemente, faturar.

Tudo isso se dá ao longo de 17 músicas, um repertório que soma oito canções inéditas — quatro dessas em parceria com Cardi BBizarrapRauw Alejandro e Grupo Frontera — a dois remixes e sete sucessos, a sua vez emplacados no ano passado.

São os hits “Te Felicito”, com Rauw; “Monotonía”, com Ozuna; “Music Sessions Vol. 53”, com Bizarrap; “TQG”, com Karol G; “Acróstico”, com os filhos Milan e Sasha; “Copa Vacía”, com Manuel Turizo; e “El Jefe”, com Fuerza Regida.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP