Beyoncé divulga tracklist de “Cowboy Carter” e deixa todo mundo com muitas dúvidas!

Beyoncé divulga tracklist de “Cowboy Carter” e deixa todo mundo com muitas dúvidas!

Ela não está para brincadeira! Beyoncé liberou, no começo da tarde desta quarta-feira (27), a tracklist completa do disco “Cowboy Carter“, que chega ao mundo nesta sexta-feira, dia 29.

O projeto é a sequência da trilogia musical da cantora, que deu start com o exaltado disco “Renaissance” (2022).

A imagem divulgada por Queen Bey, no entanto, deixou os fãs com muitas dúvidas. Você conseguiu entender tudo nesta imagem?

Cover de Beatles? Parceria com Willie Nelson? Dolly Parton? São 26 músicas? Ou só as vermelhas são faixas? “Jolene” (Parton) e “Blackbird” (Beatles) serão um cover?

A divulgação do novo disco de Queen Bey está a milhão! A estrela divulgou a capa oficial do “Cowboy Carter” junto à um textão emocionante, em que ela se abriu a respeito da motivação pela qual ela quis fazer este disco.

“Hoje marca a contagem regressiva de 10 dias até o lançamento do act II. Obrigada do fundo do meu coração a todos os apoiadores de ‘TEXAS HOLD ‘EM’ e de ’16 CARRIAGES’. Sinto-me honrada por ser a primeira mulher negra com o single número um na parada Hot Country Songs. Isso não teria acontecido sem o apoio de cada um de vocês. Minha esperança é que daqui a alguns anos a menção à raça de um artista, no que se refere ao lançamento de gêneros musicais, seja irrelevante.

 

Este álbum levou mais de cinco anos para ser produzido. Nasceu de uma experiência que tive anos atrás onde não me senti acolhida… e ficou muito claro que não fui. Mas, por conta dessa experiência, mergulhei mais fundo na história da música country e estudei nosso rico arquivo musical. É bom ver como a música pode unir tantas pessoas ao redor do mundo, ao mesmo tempo que amplifica as vozes de algumas das pessoas que dedicaram tanto de suas vidas a educar sobre a nossa história musical.

 

As críticas que enfrentei quando entrei neste gênero me forçaram a superar as limitações que me foram impostas. O act ii é o resultado de me desafiar e de dedicar meu tempo para dobrar e misturar gêneros para criar esse corpo de trabalho.

 

Tenho algumas surpresas no álbum e colaborei com alguns artistas brilhantes que respeito profundamente. Espero que você possa ouvir meu coração e minha alma, e todo o amor e paixão que coloquei em cada detalhe e em cada som”.

“Cowboy Carter” foi anunciado, sem grandes detalhes, durante o domingo de Carnaval, apenas algumas semanas após a visita surpresa de Beyoncé a Salvador. Ainda não está claro quantas faixas a obra deve ter, ou mesmo se haverá uma turnê em seguida.

Antes, no encarte do próprio “Renaissance”, a popstar já havia informado que esta era será composta por três discos que se interconectam.

No início deste março, Queen Bey completou duas semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100 com a faixa “Texas Hold ‘Em”, lançada no dia do Super Bowl 2024.

Vale lembrar que, além de “Texas Hold ‘Em”, “16 Carriages” também foi lançada como um aquecimento do novo disco.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP