Taylor Swift pode trazer sua próxima turnê para a América do Sul

Taylor Swift pode trazer sua próxima turnê para a América do Sul

Um dos shows mais esperados pelos brasileiros é sem dúvida o de Taylor Swift. A cantora faria suas primeiras apresentações no país (para o público geral) em 2020, divulgando o álbum "Lover", mas precisou cancelar a agenda da turnê devido à pandemia do novo coronavírus.

No entanto, a vinda para a América do Sul ainda parece estar nos planos da artista para sua próxima turnê. Uma matéria divulgada pelo jornal chileno La Tercera, falando sobre a retomada de shows no Chile e uma problemática envolvendo o famoso Estadio Nacional, citou que Taylor Swift faz parte dos artistas que estão em negociação com os produtores para apresentações pelo nosso continente para o próximo ano ou começo de 2023.

No artigo, o jornal chileno também cita outros nomes, como Justin BieberIron MaidenColdplay, que já estão com shows programados para o Rock in Rio em 2022, e até algumas possibilidades, como o Guns N' RosesRolling StonesQueenRoger WatersDavid Gilmour entre outros.

No momento, Taylor segue divulgando a regravação do seu álbum "Red", que recentemente ganhou o clipe para a faixa "I Bet You Think About Me (Taylor's Version) (Feat. Chris Stapleton)", uma das inéditas que entrou na nova versão do disco.

 

FONTE: VAGALUME NEWS