Ariana Grande passou por um susto nesta semana, em Singapura, quando um homem pulou para dentro do tapete amarelo da première de “Wicked: Parte II” para agarrar a artista, o que causou um tumulto no local. Nesta quinta-feira (13), o australiano Johnson Wen, de 26 anos, que já tem o costume de invadir palcos de artistas e postar nas redes sociais, chegou a publicar alegando ter sido preso. Em liberdade, o homem enfrenta agora uma acusação de perturbação da ordem pública por um tribunal de Singapura.
Segundo o BBC News, Johnson Wen, que na web responde pelo nome de Pyjama Man, provocou “grande indignação na cidade-estado”, fazendo com que se tornasse alvo do tribunal de Singapura. A imprensa local repercute que o jovem, que até então não tinha o aparato de um advogado, pretende se declarar culpado em relação ao ocorrido.
No perfil dele no Instagram, porém, o tom foi outro… Johnson postou um vídeo do momento exato em que invade a área privada do evento e parte pra cima de Ariana Grande, deixando intérprete de Glinda assustada. “Querida Ariana, obrigado por me deixar pular no tapete amarelo junto com você <3", debochou ele na legenda, o que corroborou para que fosse massacrado por internautas nos comentários.
Caso seja considerado culpado, ele poderá ser multado e ter que desembolsar uma quantia que giraria em torno de R$8.157,53. Nas redes sociais, porém, vários internautas alegam que pagar uma multa seria pouco dado o que o jovem fez, opinando que ele deveria ser preso ou deportado.
Fonte: Portal POPline