“Sua Cara 2.0”: Anitta grava novo clipe com Major Lazer na Costa Rica

“Sua Cara 2.0”: Anitta grava novo clipe com Major Lazer na Costa Rica

Depois de seu show na Angola, Anitta embarcou para a Costa Rica, de volta à América. A cantora está no país acompanhada do Major Lazer, o trio formado por Diplo, Walshy Fire e Jillionaire. Eles estão gravando um clipe novo. Não há detalhes sobre o projeto

É a segunda parceria da Anitta com Major Lazer. A primeira foi “Sua Cara”, cujo clipe foi gravado no Deserto do Saara, no Marrocos, junto com Pabllo Vittar. O vídeo quebrou recordes no Youtube em 2017, e o single (todo cantado em português) entrou na parada dance da Billboard e recebeu indicação ao Grammy Latino de melhor fusão/interpretação urbana.

Embora Anitta e Major Lazer não digam nada oficialmente sobre a nova colaboração, já existem algumas pistas. Anitta esteve em estúdio com Diplo em Los Angeles em janeiro, e o produtor na época disse que eles estavam fazendo um “big cook up” (algo grandioso). Há pouco tempo, o registro de uma música feita pelos dois veio à tona pelo ECAD: ela se chama “Make It Hot”. Será para essa que estão gravando clipe?

Fonte: Portal Popline