Selena Gomez celebra sua primeira indicação ao Grammy: "Vocês estão brincando comigo!?"

Selena Gomez celebra sua primeira indicação ao Grammy: "Vocês estão brincando comigo!?"

Selena Gomez não escondeu a emoção de ter sido indicada ao Grammy pela primeira vez, na terça-feira (23). A cantora, que entrou na disputa pelo cobiçado gramofone com seu projeto em espanhol, o EP "Revelación", fez uma publicação nas redes sociais celebrando a indicação.

"Vocês estão brincando comigo!? 'Revelación' foi indicado ao GRAMMY! Este projeto é tão especial para mim por tantos motivos e eu não poderia ter feito isso acontecer sem esta equipe incrível de pessoas ao meu lado. Sou grata para sempre por cada um de vocês e, é claro, pelos meus fãs", escreveu Selena, marcando na postagem todas as pessoas que colaboraram para o lançamento do EP.

"Revelación" foi lançado em março deste ano e mostra a artista se aventurando no clima latino, em faixas cantadas em espanhol ou misturadas ao idioma inglês, como é o caso da música "Selfish Love". O EP traz a participação de Rauw AlejandroMyke Towers e DJ Snake.

O projeto disputa o prêmio na categoria “Best Latin Pop”, ao lado de “Vertigo”, de Pablo Alborán, “Mis Amores”, de Paula Arenas, “Hecho a La Antigua“, de Ricardo Arjonas, “Mis Manos“, de Camilo, e “Mendó“, de Alex Cuba.

 

FONTE: VAGALUME NEWS