Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Lolla BR 2024: SZA arrebata multidão com melancólico e sensual show de estreia no Brasil

Lolla BR 2024: SZA arrebata multidão com melancólico e sensual show de estreia no Brasil

Um dos shows mais aguardados do Lollapalooza Brasil 2024 aconteceu na noite deste domingo (24). SZA subiu ao palco logo depois da estrela britânica Sam Smith, exatamente às 21h33 (horário de Brasília), e se deparou com a multidão ansiosa à sua espera no Autódromo de Interlagos, em SP.

O clima era de alta expectativa, pois a cantora e compositora estadunidense, até então, nunca tinha se apresentado em solo brasileiro. A estreia fez valer a demora que levou, entregando uma seleção de faixas dos discos “SOS” (2022) e “Ctrl” (2017) que arrebatou o público e mostrou a potência da artista.

Belíssima com blusa do Brasil, shortinho e botas vermelhas, SZA cantou “Love Galore”, “Nobody Gets Me”, “Snooze”, “Kill Bill”, “The Weekend”, “Good Days” e muitas outras músicas ao longo de quase 1h30 de apresentação melancólica e, ao mesmo tempo, sensual – um reflexo de como ela mesma é.

A profundidade das composições, sempre confessionais e mergulhadas em sentimentos, conversou diretamente com o cenário feito para o palco: uma estrutura que simulou um navio à noite em alto-mar, mas em direção ao amanhecer.

SZA deixou a arte fazer sua mágica o tempo todo, inclusive falando por ela. Ela evitou qualquer blá-blá-blá e se limitou a esporádicos “Brasil, tudo bom?” ou “obrigada” em português, mas demonstrou seu carinho ao dar novos arranjos ao hit estrondoso “Kiss Me More” e balançar a bandeira do país.

O show teve a música como a real força motriz, conseguindo, assim, explicar por que a artista é tão celebrada na cena R&B mundial – se é que alguém ainda não tinha entendido. Que seja apenas o primeiro de muitos em terras brasileiras.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP