Fazendo muito sucesso mundo afora com seus singles, álbum e turnê, Sabrina Carpenter realmente está vivendo o seu auge – pelo menos até o momento! Entretanto, tem gente que ainda tem muito a falar sobre sua sensualidade, mas Sabrina tem uma resposta pra eles na ponta da língua!
O trio de produtores inglês SAW fez comentários bem machistas sobre o assunto em uma entrevista ao The Sun. Um dos integrantes do coletivo, Pete Waterman, disse que a imagem de Sabrina Carpenter chegava a ser “prejudicial às mulheres”:
“Ver Sabrina Carpenter vestida como uma garotinha é bastante ofensivo. Ela não precisa disso. Ela tem um grande talento e, ainda assim, toda a indústria, essas garotas usam o mínimo de roupa possível porque sabem que estão levando garotos para seus sites. É uma loucura. Se você está pedindo para ser respeitada, não venha de fio dental.”
Ao ficar sabendo dos comentários, Sabrina Carpenter, que tem 25 anos de idade, fez questão de responder à altura e ainda lembrou da perseguição sofrida por outras artistas femininas no passado, que, assim como ela, também estavam confortáveis com sua sexualidade:
“Se você não consegue lidar com uma garota que é confiante em sua própria sexualidade, não venha aos meus shows. Pessoas tentam envergonhar artistas femininas desde sempre. Nos anos 2000 foi Rihanna, nos anos 1990 foi Britney Spears, nos anos 1980 foi Madonna — e agora sou eu.”
Fonte: Portal POPline