Michael Jackson recusou hits de Pharrell Williams que se tornaram sucesso com Justin Timberlake

Michael Jackson recusou hits de Pharrell Williams que se tornaram sucesso com Justin Timberlake

Assim que deixou o ‘N SyncJustin Timberlake lançou seu primeiro álbum solo, o premiadíssimo “Justified”, lá pelo início dos anos 2000. O trabalho conta com diversas composições e produções de Pharrell Williams, o que não é novidade para ninguém. No entanto, em entrevista ao podcast do site britânico “Express”, o cantor revelou que a maioria das canções foram enviadas inicialmente ao Rei do Pop, sim, o Michael Jackson, que recusou o trabalho de Pharrell.

“John McClain era o empresário de Michael na época. Enviei para ele todas as coisas que vocês ouvem em ‘Justified’. Todas essas coisas eram para o Michael, mas ele respondeu: ‘Cara, o Michael não quer isso'”, relatou Pharrell, ao podcast.

O dono do megahit “Happy”, single que conta com 731 milhões de visualizações no YouTubetambém acrescentou que, praticamente, todas as músicas do disco de estreia de Timberlake eram para astro de “Thriller”: “Todas, exceto uma, foram escritas para o Michael”, disse.

Curioso é que Michael sempre foi uma referência para Justin. O álbum, lançado em 2002, contém hits como “Rock Your Body”, ‘Cry Me A River”, “Like I Love You” e “Señorita”. O álbum foi um sucesso mundial de vendas e de crítica, inserindo o nome de Timberlake no pop.

FONTE: PORTAL POPLINE