Mariah Carey anuncia nova etapa da “Caution World Tour” e fãs nutrem esperança de vê-la no Brasil

Mariah Carey anuncia nova etapa da “Caution World Tour” e fãs nutrem esperança de vê-la no Brasil

Mariah Carey anunciou, nesta terça (5/2), que levará sua turnê nova para a Europa. Foram adicionadas dez datas de shows no continente para a “Caution World Tour” – sendo três shows no Royal Albert Hall, em Londres, Inglaterra. Mas os fãs brasileiros querem saber quando a diva pop virá ao país. Mariah ainda não confirmou se a turnê visitará a América do Sul, mas ela tem uma dívida antiga com o público brasileiro.

Em 2016, ela anunciou e colocou à venda ingressos para shows em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. No entanto, eles nunca aconteceram. A cantora teve problemas com a produção local e suspendeu toda a etapa sul-americana da “The Sweet Sweet Fantasy Tour”. O anúncio do cancelamento foi feito dois dias antes da data marcada para o primeiro show, em Buenos Aires, então foi uma enorme tristeza para o público.

A “Caution World Tour” começará no dia 27 deste mês, nos Estados Unidos. Mariah está com 22 apresentações marcadas na América do Norte até 6 de abril. A etapa europeia ocorrerá nos meses de maio e junho.

Fonte: Portal Popline