O acordo em questão serve para estabelecer o regime de bens adotado pelo casal, além de listar seus patrimônios. No caso de Gaga, esta seria sua fortuna atual — mantida, em caso de separação. Polansky, por sua vez, é diretor executivo da Fundação Parker, que trabalha com tecnologias limpas, e possui em caixa US$ 600 milhões.
A publicação ouviu fontes próximas que asseguraram ter sido “muito tranquilo o processo” e que ambos planejam se casar em breve.
Os dois, vale lembrar, se envolveram no fim de 2019 e foram vistos se beijando durante o réveillon de 2020, em Las Vegas. Depois, passaram a quarentena da pandemia de Covid-19 juntos.
Em junho, a cantora mandou todo mundo dispersar e negou os rumores de que estaria grávida. Em um vídeo de trend no TikTok, a cantora dublou um áudio e escreveu na tela: “Não estou grávida, apenas acabada, chorando na academia”.
A frase escrita por ela faz referência a uma canção de Taylor Swift, “Down Bad”, do disco “The Tortured Poets Department”, lançado em 2024.
O burburinho começou a circular na internet após a Mother Monster ser fotografada no casamento da irmã, Natali Germanotta, usando um vestido apertado que marcou seu corpo. Um novo disco de estúdio, entretanto, está sendo produzido neste momento.
Fonte: Papel POP