Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Kygo e Tina Turner lançam nova versão de “What’s Love Got To Do With It?”

Kygo e Tina Turner lançam nova versão de “What’s Love Got To Do With It?”

Tina Turner anunciou o retorno à música com uma parceria inesperada: A artista se uniu ao DJ Kygo para uma nova versão da icônica “What’s Love Got To Do With It?”, lançada originalmente em 1984 para o disco “Private Dancer”.

A faixa foi disponibilizada nesta sexta-feira (17). A regravação é ainda bem parecida com a primeira, mas os vocais de Tina estão mais focados enquanto o som atrás às vezes soa mais animado e também difuso e distante, com algumas batidas de piano, guitarra e flauta. Tá bem com uma pegada pop contemporânea.

Não é a primeira vez que Kygo mexe em cancões clássicas. Ele lançou ano passo uma versão de “Higher Love”, da Whitney Houston, que deu à cantora o primeiro hit póstumo a entrar na Billboard Hot 100.

“Private Dancer”, de Tina, foi a entrada da artista às músicas mais animadas e baladas, marcando a “volta por cima” após o divórcio com Ike Turner. Foi o disco mais vendido dela na América do Norte e conta com outros singles como “Better Be Good to Me”, a faixa-título, e “Let’s Stay Together”.

Em 2020, a Biblioteca do Congresso Estadunidense nomeou o disco ao National Recording Registy “por causa da importância cultural, histórica e estética para a herança sonora gravada do país” que ele tem.

FONTE: PORTAL PAPELPOP