“Hustlers”: Filme sobre strippers é aclamado pela mídia e coloca Jennifer Lopez cotada para o Oscar

“Hustlers”: Filme sobre strippers é aclamado pela mídia e coloca Jennifer Lopez cotada para o Oscar

O filme “As Golpistas” (Hustlers) estreia nos cinemas no dia 13 de setembro nos Estados Unidos (e em dezembro no Brasil), mas já pode ser visto no Toronto International Film Festival. O resultado disso é muito positivo, já que a mídia está aclamando a produção estrelada por Jennifer Lopez e com participações de Cardi B e Lizzo.

A aclamação é tanta que Jennifer Lopez está sendo cotada até para o Oscar! “Jeniffer Lopez deveria concorrer ao Oscar”, escreveu o jornal The Daily Beast. “Jeniffer Lopez será indicada para um Oscar”, previu um jornalista da revista Vulture.

De fato, as críticas estão mesmo super positivas, com 95% de aprovação no site Rotten Tomatoes. “Hustlers é muito mais inteligente do que parece inicialmente”, ressaltou o Screen International.

“ Hustlers nunca é nada menos do que enérgico, rápido em um trem de carga e impecavelmente traçado… é também uma reviravolta bem-vinda no gênero de suspense policial e no drama rasgado das manchetes, você pode acreditar que isso é real?”, descreveu o IndieWire.

“Hustlers entrega seu hype enquanto constantemente faz o inesperado. A diretora Scafaria destaca-se por imergir o público no mundo do trabalho sexual em clubes, silenciosamente nos desiludindo cena por cena de quaisquer estereótipos sobre quem são essas mulheres. Em parte mostra um dramático local de trabalho, em parte uma fantasia de vingança, o filme une uma série de reviravoltas satisfatórias e orgânicas”, elogiou o The Hollywood Reporter.

Sabendo de toda essa repercussão positiva, Jennifer Lopez chegou a se emocionar em recente entrevista.

E aí, ficou curioso pra assistir? Confira a sinopse:

No ano de 2016, o New York Magazine publicou com exclusividade uma matéria investigativa que contava a história de um grupo de dançarinas de um bar de striptease que se uniu para aplicar um golpe sem precedentes. Juntas, elas elaboraram uma maneira peculiar para conseguirem roubar seus clientes de Wall Street.

Fonte: Portal Popline