Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Grandes apresentações durante o “Global Goal” nesse sábado.

Grandes apresentações durante o “Global Goal” nesse sábado.

Durante uma participação no festival virtual “Global Goal“, Shakira cantou a música “Sale el Sol” – lançada em 2010 como parte do nono álbum da carreira da artista. A apresentação foi gravada durante a noite em algo que parece o terraço de um prédio com o auxílio de vários holofotes.

A colombiana ainda aproveitou para discursar sobre a importância de fazer doações para ajudar os mais vulneráveis em meio à pandemia. “América Latina é a mais afetada. A África vai ser a próxima. Temos que garantir assistência e segurança para todos (…) podemos fazer algo e é por isso que estamos aqui hoje. Façam doações!”, disse Shakira

O “Global Goal” está sendo transmitido pela Multishow, MTV, Sony e a plataforma Globoplay desde às 15h. Pela internet, é possível acompanhar a live pelas redes sociais da Global Citizen, incluindo FacebookTwitter e o canal no Youtube.

Assim como o festival “Together at Home”, que aconteceu em abril e teve a curadoria de Lady Gaga, o novo evento é uma iniciativa da ONG Global Citizen. Desta vez, a instituição firmou uma parceria com a Comissão Europeia para dar vida à ação – que busca garantir a acessibilidade do tratamento à Covid-19 para todos.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP