David Guetta lança remix de hit “Memories” de 2011 em parceria com  Kid Kudi

David Guetta lança remix de hit “Memories” de 2011 em parceria com Kid Kudi

Perto de completar um milhão de vídeos divulgados no TikTok com o hit de 2011, com mais de 1,6 bilhão de visualizações combinadas, diante de uma composição que ressoa o mundo que estamos vivendo agora, clássico – que é sucesso de uma década toda – registra número vertiginoso de streams. Esta é a ocasião perfeita para atualizar a faixa com uma nova edição

Há dez anos, David Guetta divulgava o novo e icônico hit “Memories” feauturing Kid Kudi, que acumulou mais de 326 milhões de streams e mais de 375 milhões de visualizações no vídeo oficial da música. Uma década depois, usuários do TikTok estão respirando nova vida dentro da faixa, conforme pessoas mais novas encontraram consolo na composição em meio à pandemia.Quase um milhão de vídeos inundaram a plataforma com usuários enérgicos do TikTok e estrelas mostrando interpretações própria da letra e a relevância de “I just wanna let it go for the night, that would be the best therapy for me´ in these times” (em tradução livre: “eu quero apenas deixar isso pra lá por esta noite, esta deve ser a melhor terapia para mim nestes tempos”). Os vídeos combinados somam mais de 1,63 bilhão de visualização.

A demonstração de amor pela versão original levou Guetta a lançar o novo e impressionante remix, que já foi bem recebido após apresentação durante a transmissão ao vivo do NYE, no Louvre, em Paris. Na semana passada, “Memories”, foi a faixa mais executada do catálogo de Guetta, que abrange 20 anos e bilhões de streams. A original acumula a marca de masi de 6 milhões de streams por semana no Shazam em todo o mundo, enquanto a faixa apresenta cerca de um milhão de vídeos no TikTok, com mais de 50 milhões de visualizações combinadas.

FONTE: PORTAL BREAKTUDO