Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Confira capas de revistas super inusitadas dos anos 2000

Confira capas de revistas super inusitadas dos anos 2000

Nos anos 2000, a internet já dava seus primeiros passos. No entanto, era MUITO diferente. As pessoas não tinham um celular com wi-fi, nem 4G, nas mãos. Para acessar aos sites, era preciso ter aquele computador antigo e aturar aquela internet bem lenta, discada. Portanto, as revistas eram umas das principais formas de saber dos famosos. Relembrando algumas dessas capas, dá pra tirar muita coisa inusitada… E tem um pouco da história das celebridades também!

Separamos destaques.

Na Teen People, a capa juntava as três principais apostas do mundo da música na época. Beyoncé, P!nk e… Vitamin C? A gente não sabe por onde ela anda, mas tomara que bem!

Vocês sabiam que Ivete Sangalo e Luciano Huck já foram um casal? Pior que já! Mas a revista “Amiga” avisa que “o fogo acabou”.

Sandy tinha uma imagem de “menina santinha” e isso começava a gerar polêmica. A contigo escrevia: “Rodeada de seguranças, vigiada pelos pais e com agenda lotada, Sandy, aos 17 anos, não sabe o que é namorar de verdade”.

Aqui, na Capricho, Sandy cansou de ser santa. E quem não cansaria?

Outra que tinha imagem de “santinha” era Britney Spears. Nessa capa da People, a manchete questionava se ela não estava ficando muito sexy cedo demais. Eles mal sabiam!

Na IstoÉ Gente, Kelly Key falava de suas colegas do pop. “A Wanessa Camargo está se descobrindo como mulher agora. Parece que a Sandy ainda não se descobriu. Eu já”.

Na Capricho, Wanessa Camargo dava seu grito de liberdade.

Na Teen Vogue, Kelly Clarkson fazia pose de roqueira ao lado de Kanye West e Joel Madden. Na descrição, ela diz que tinha beijado três homens na vida.

Fonte: Portal Popline