Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
BTS anuncia “Permission to Dance”, nova colaboração com Ed Sheeran

BTS anuncia “Permission to Dance”, nova colaboração com Ed Sheeran

BTS acaba de revelar a tracklist do single album de “Butter” por meio das redes sociais do selo BigHit Music. Com o anúncio, o grupo sul-coreano confirma uma nova colaboração com Ed Sheeran, intitulada “Permission to Dance”.

O cantor e compositor britânico havia comentado sobre a parceria durante o programa “Most Requested Live”, que foi ao ar no último sábado (26). “Trabalhei com BTS em seu último álbum e acabei de escrever uma música para seu novo álbum. Eles são caras super, super legais”, disse Sheeran na ocasião.

Ele divide os créditos da composição inédita com Steve Mac, Johnny McDaid e Jenna Andrews. “Permission to Dance” aparece duas vezes na tracklist, prometendo versões original e instrumental, assim como “Butter”.

O CD fica disponível em 9 de julho no site oficial do BTS, vindo acompanhado por materiais como pôster e cards por US$ 26.98. O envio, no entanto, é limitado aos Estados Unidos.

“Butter” foi originalmente lançada no fim de maio. Na última segunda-feira (28), a faixa completou cinco semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100.

FONTE: PORTAL PAPELPOP