Entre o fim do ano passado e o início deste, muito se ouvia falar a respeito de especulações sobre a atriz que daria vida à Britney Spears nas telonas… Agora, no entanto, pouco se fala no assunto. O motivo para tal pode ter sido revelado neste fim de semana, já que veio à tona que Britney já não estaria mais tão envolvida no projeto do filme que conta a história de sua vida. Foi dito que a dona do hit “Toxic” teme que revisitar mais uma vez lembranças traumáticas do passado faça mal a ela, o que estaria deixando o projeto da cinebiografia na inércia…
Segundo o tabloide The Sun, a Universal Pictures, que comprou os direitos do best-seller “The Woman in Me”, já não estaria mais priorizando a produção pelo fato de seus executivos acreditarem que Britney esteja “dando pra trás” em relação a se envolver no processo criativo da cinebiografia.
“Britney parou de trabalhar. Havia muita expectativa em adquirir os direitos de ‘The Woman in Me’, porém ela ficou preocupada […]. Ela achou que discutir seu passado era muito traumático e isso lhe despertava pensamentos negativos”, teria dito um produtor de Los Angeles ao veículo, alegando que a estrela pop não tem tido uma postura muito participativa no que se refere ao projeto.
Fontes teriam afirmado, ainda, que Britney e Jon M. Chu, cineasta responsável por adaptar a obra literária escrita pela cantora para os cinemas, precisavam conversar para alinhar melhor as ideias. “Tudo parou. Jon tem muitos outros projetos para realizar […]. Ele não precisa esperar, já que é um dos nomes mais cobiçados do mercado”, acrescentou uma das fontes.
Fonte: Portal POPline