Billboard: Billie Eilish lidera, Beyoncé tem dois álbuns no Top 10 e Lizzo estreia

Billboard: Billie Eilish lidera, Beyoncé tem dois álbuns no Top 10 e Lizzo estreia

Com o início da nova semana vem também a atualização das paradas da Billboard. A primeira delas a ter seu ranking atualizado é a Billboard 200, a principal parada de álbuns do mercado fonográfico norte-americano.

E nesta semana, o Top 10 da Billboard 200 vê retorno de Billie Eilish ao topo da lista, depois de uma semana com o BTS em primeiro lugar.

O álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” retornou ao primeiro lugar da parada com um total de 88 mil unidades combinadas vendidas, representando um aumento de 10% em relação à semana anterior.

O Top 3 é completado por “Free Spirit”, do Khalid, e por “Map of the Soul: Persona”, do BTS, que ficaram na 2ª e 3ª posições, respectivamente.

Com uma semana completa contabilizada, o álbum “Homecoming” de Beyoncé aparece na 4ª posição da Billboard 200 nesta semana, subindo da 7ª colocação da semana passada.

Ainda no Top 10, Beyoncé tem outro álbum, o “Lemonade”, que viu uma subida de nada menos que 24 posições após a entrada do disco em todas as plataformas de streaming. O álbum fechou a semana na 9ª posição com 30 mil unidades combinadas vendidas, um aumento de 627% em relação à semana anterior.

Outro destaque na atualização da semana da Billboard 200 é a Lizzo. A cantora, uma das apostas da música internacional para 2019, lançou seu primeiro grande álbum por uma gravadora e estreou direto no Top 10.

O “Cuz I Love You” colocou Lizzo na 6ª posição nesta semana, com um total de 41 mil unidades combinadas vendidas.

Confira o Top 10:

  1. Billie Eilish – When We All Fall Asleep, Where Do We Go?
  2. Khalid – Free Spirit
  3. BTS – Map of the Soul: Persona
  4. Beyoncé – Homecoming
  5. Ariana Grande – thank u, next
  6. Lizzo – Cuz I Love You
  7. Nipsey Hussle – Victory Lap
  8. Juice WRLD – Death Race for Love
  9. Beyoncé – Lemonade
  10. Post Malone – beerbongs & bentleys

Fonte: Portal Popline