Bebe Rexha revela que estilistas não querem vesti-la para Grammy por causa de seu corpo

Bebe Rexha revela que estilistas não querem vesti-la para Grammy por causa de seu corpo

Bebe Rexha trouxe à tona um problema muito sério do mundo da moda nesta segunda (21/1). Indicada ao Grammy, a cantora e compositora começou a sondar estilistas para escolher o melhor modelito para comparecer na cerimônia. Foi quando recebeu muitas respostas negativas. Vários dos designers sondados não quiserem vesti-la porque causa do corpo curvilíneo dela. Bebe tem “muita bunda”.

https://www.instagram.com/p/Bs58lMqHtrk/?utm_source=ig_embed

“Se você não gosta do meu estilo ou da minha música, isso é uma coisa. Mas não diga que você não pode vestir alguém que não está nos padrões de passarela. Somos bonitas em todos os tamanhos! Pequenas ou grandes! E minha bunda ainda vai ao Grammy”, escreveu Bebe, bastante chateada.

Em vídeo postado, ela completou: “muitos designers não querem me vestir porque sou ‘muito grande’ – literalmente porque sou ‘muito grande’. Eu não quero seus malditos vestidos, porque isso é louco! Vocês estão dizendo que todas as mulheres do mundo fora do padrão não são bonitas em seus vestidos de passarela. Fo***-se, eu não quero seus vestidos!”.

O Grammy está marcado para 10 de fevereiro. Bebe Rexha está indicada nas categorias Best New Artist (Artista Revelação) e Melhor Performance Country de Dupla ou Grupo .

Fonte: Portal Popline