Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Ariana Grande critica sexismo nas paradas: "São dominadas pelos homens. É tão fácil para eles"

Ariana Grande critica sexismo nas paradas: "São dominadas pelos homens. É tão fácil para eles"

Capa da edição de dezembro da revista Billboard como "A Mulher Do Ano", Ariana Grande deu uma entrevista onde, entre diversos assuntos, falou sobre o sexismo nas paradas de sucesso. Na visão da cantora, ainda existe uma desigualdade entre os sexos nas principais posições dos álbuns e singles mais ouvidos e vendidos.

"Eu amaria ver uma parada com tantas mulheres no topo como existem homens", disse a cantora. Ao continuar falando sobre o tópico, Ariana não poupou nas palavras.

"(As paradas) são tão dominadas por homens. É tão fácil para eles. Existem tantas artistas femininas inacreditáveis por aí, que tentaram muito mais (que homens)", explicou.

A dona do sucesso "Thank U, Next" ainda fez uma crítica aos estereótipos que são criados em cima de cantoras, como ela. "Algumas pessoas não conseguem aceitar o fato de que as mulheres são milhões de coisas e não apenas duas (...) Você pode ser adorável e brilhante. Pode ser amigável e tola, e ainda assim forte e indestrutível. Você pode ser profissional e presente e também sexual e engraçada".

Fonte: Vagalume