Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Após sofrer aneurisma cerebral, Dr. Dre agradece mensagens de pronta recuperação

Após sofrer aneurisma cerebral, Dr. Dre agradece mensagens de pronta recuperação

Dr. Dre, membro fundador do N.W.A. e magnata do hip-hop, sofreu um aneurisma cerebral e precisou ser internado às pressas para tratamento. O rapper postou uma mensagem no Instagram para agradecer aos médicos que estão cuidando dele e também todos que estão preocupados com seu estado de saúde. Disse ele:

"Obrigado à minha família, amigos e fãs pelo interesse e votos de melhoras. Eu estou muito bem e recebendo um excelente atendimento da minha equipe médica. Eu vou sair do hospital e irei para casa em breve. Um grande grito para todos os grandes profissionais médicos do Cedars. Um só amor!!"

Segundo fontes do site TMZ, o também produtor de 55 anos, sofreu o aneurisma na segunda-feira (4) e foi levado às pressas de ambulância para o hospital Cedars-Sinai em Los Angeles onde deu entrada na UTI. Os médicos não sabem o que causou o sangramento e estão fazendo uma bateria de testes. Seu estado é tido como estável.

Além de ter revolucionado o hip-hop, ao ajudar a criar e popularizar o gangast rap, Dre fundou, ao lado de Jimmy Iovine, a companhia de fones de ouvido e equipamentos de áudio Beats Electronics. Ele tornando-se bilionário com a venda da empresa para a Apple.

FONTE: VAGALUME NEWS