Anitta é confirmada em uma das faixas do novo álbum do Snoop Dogg

Anitta é confirmada em uma das faixas do novo álbum do Snoop Dogg

Na próxima sexta-feira (16) o icônico rapper Snoop Dogg vai lançar seu novo álbum, intitulado “I Wanna Thank Me”. Serão 22 faixas, sendo que a 20ª na tracklist é uma parceria com Anitta! A música é intitulada “Little Square” e estará disponível junto com o álbum.

Essa é a segunda vez que Anitta canta com Snoop Dogg. No álbum “Kisses”, uma das faixas favoritas é “Onda Diferente”, que tem o rapper e Ludmilla.

“Meu rei Snoop Dog… Eu não tenho palavras para explicar o que eu senti na primeira vez que nos falamos. Eu ainda não posso acreditar que eu tenho um dos meus maiores ídolos cantando comigo no meu álbum. Obrigada por ser tão incrível comigo e me tratar como uma rainha. Eu te amo”, comentou Anitta na época em dedicatória.

Essa é só uma das várias parcerias que Anitta confirmou que estará este ano. É mesmo a estratégia, aparecer em grandes colaborações. Entre as já lançadas, estiveram “Muito Calor”, com Ozuna, “Pa’ lante”, com Alex Sensation e Luis Fonsi, além de “Make It Hot”, com Major Lazer.

Fonte: Portal Popline