Ariana Grande e Pete Davidson terminaram, afirma TMZ

Ariana Grande e Pete Davidson terminaram, afirma TMZ

Ariana Grande e Pete Davidson não estão mais juntos, afirma o TMZ. O site de fofocas informa que o noivado terminou, assim como, naturalmente, o namoro. As fontes afirmam que eles terminaram neste final de semana. Ambas as partes chegaram à conclusão que não era a hora certa para o relacionamento dar certo. Eles ainda se amam, mas as coisas estariam terminadas de forma romântica. Eles ainda não confirmaram.

O namoro é público desde maio desde ano. Um mês depois, em junho, eles já estavam noivos. Esse não foi um relacionamento popular entre muitos fãs, que ficavam incomodados com declarações polêmicas de Pete, que é comediante. No entanto, eles pareciam super felizes e frequentemente expressavam a paixão.

“O Universo deve ter dado uma mãozinha / Você caiu do céu direto no meu colo / E eu sei que você sabe que você é minha alma gêmea”, canta Ariana Grande na música intitulada “Pete Davidson”, incluída no álbum “Sweetener”.

Recentemente Ariana Grande passa por um período difícil, ocasionado pela morte do seu ex-namorado Mac Miller. Ela deu uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental. Não se sabe se essa situação provocou o término.

Fonte: Portal Popline