1,8 bilhão de plays no Spotify e inúmeros recordes depois, “APT.”, de Rosé e Bruno Mars, segue fazendo história… Nesta terça-feira (5), foi revelada a lista completa de indicados do VMA 2025 e a dupla arrematou 7 indicações pelo hit, incluindo “Vídeo do Ano”, a categoria de maior prestígio da honraria. Com mais uma indicação por “toxic till the end”, do álbum “rosie” (2024), Rosé arrematou 8 indicações ao prêmio e ficou simplesmente embasbacada ao descobrir. Veja a reação dela!
“Então, eu acabei de ouvir de… Acabei de ouvir que recebi 8 indicações ao VMA… Tô mais que chocada… Hm, nem sei o que dizer, tô absolutamente sem palavras. Que loucura de dia, isso é insano!”, reagiu a cantora em um vídeo publicado via story do Instagram.
Com o montante de 8 indicações ao prêmio da MTV estadunidense, a neozelandesa se tornou a artista de K-Pop com maior número de indicações em uma única edição da premiação da MTV. O título antes era do BTS.
Em 2021, o trabalho do grupo sul-coreano recebeu sete indicações ao VMA, por conta do sucesso dos clipes “Dynamite” e “Butter”. As nomeações foram para categorias artísticas e técnicas (como edição e fotografia). Na ocasião, o boygroup deixou a cerimônia com três troféus – melhor clipe de K-Pop (“Butter”), música do verão (“Butter”) e grupo do ano.
Desta vez, Rosé concorre nas categorias vídeo do ano (“APT.”). música do ano (“APT.”), melhor colaboração (“APT.”), melhor clipe pop (“APT.”), melhor clipe de K-Pop (“toxic till the end”), melhor direção (“APT.”), melhor direção de arte (“APT.”) e melhores efeitos visuais (“APT.”). O sucesso de “APT.” é inegável.
O clipe, lançado em outubro do ano passado, já foi visto 1,8 bilhão de vezes. Além disso, “APT.” se tornou a música de K-Pop de maior permanência na Billboard Hot 100 (41 semanas e contando). Ela alcançou o 3º lugar na parada de singles – pico que o BLACKPINK mesmo nunca conseguiu.
Fonte: Portal POPline