Zara Larsson apresentará canções de “Poster Girl” em show comemorativo ao Dia Internacional da Mulher

Zara Larsson apresentará canções de “Poster Girl” em show comemorativo ao Dia Internacional da Mulher

Zara Larsson, uma das grandes artistas do pop atual, está prestes a dar novos passos na carreira. Próximo de lançar seu segundo álbum de estúdio, “Poster Girl”, ela já prepara uma apresentação especial para o Dia Internacional da Mulher, 08 de março.

A transmissão online será palco da primeira performance das faixas do novo trabalho, que chega na próxima sexta-feira (05).  O evento será feito em um cenário especial, cortesia da empresa sueca, IKEA.

O show estará exclusivamente hospedado no Youtube da Zara por tempo limitado, apresentado pela Live Nation. Inscreva-se aqui para acompanhar as informações e não perder nada.

“Estou muito animada em colaborar com a IKEA nesta apresentação no Dia Internacional da Mulher. Sempre me senti tão apaixonada pela igualdade e estou animada em dedicar meu primeiro show em mais de um ano a todas as mulheres incríveis ao redor do mundo. Senti tanta falta de me apresentar durante esse tempo, que espero que minha banda, dançarinos e eu possamos trazer um pouco de brilho e diversão para suas casas.”, comenta a artista com emoção e entusiasmo.

Para dar um gostinho do que vem por aí, recentemente a cantora divulgou o single de “Look What You’ve Done”. 

Descrito como “escapista, edificante e profundamente pessoal”, o segundo álbum internacional de Zara Larsson está chegando. Faça o pre-save por aqui.

O show especial do Dia Internacional da Mulher, 08 de março, está marcado para acontecer às 23h no Brasil.

FONTE: PORTAL PAPELPOP