Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Vem Kevin O Chris na Billboard Hot 100? Drake começa a divulgação de single com brasileiro

Vem Kevin O Chris na Billboard Hot 100? Drake começa a divulgação de single com brasileiro

Nesta quarta-feira (06) saiu a versão remix de “Ela É do Tipo”, grande hit de Kevin O Chris que ganhou vocais do astro internacional Drake. Assim que a música saiu, foi muito celebrada no Brasil, principalmente pelo artista. Afinal, lançar uma parceria como essa é um grande feito pra qualquer um… No entanto, o próprio Drake se manteve em silêncio. Será que ele não faria parte da divulgação? A resposta veio algumas horas depois….

No fim da noite, Drake atualizou seu Instagram divulgando o single, mostrando a capa. “Da minha viagem recente”, escreveu. “Meu remix com Kevin O Chris saiu agora”, completou.

Rapidamente, a publicação ultrapassou mais de 2000 mil curtidas. Nomes como Anitta e MC Zaac celebraram nos comentários. O próprio Kevin O Chris também apareceu. “Eu estou tão grato, irmão”, escreveu ele, em inglês.

Mais cedo, o funkeiro publicou um textão. “Que felicidade no peito! Estou nas alturas em ver o funk chegar tão longe! O Drake dá uma moral nessa atenção dos caras lá de fora com a música brasileira. Preciso mais uma vez dar um salve para a Anitta, que fez essa ponte com o Drake. Nossa luta continua e tô ligado na galera que sempre me ajudou. Vitória do funk! E a gente merece ser reconhecido”, diz o artista brasileiro.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=efhvup2ObxI

Fonte: Portal Popline