Tove Lo anuncia estreia de novo disco, “Dirt Femme”: “dramático, altamente emotivo e sexy”

Tove Lo anuncia estreia de novo disco, “Dirt Femme”: “dramático, altamente emotivo e sexy”

Pelas redes sociais, a fada sueca Tove Lo entregou, finalmente, detalhes de seu quinto álbum de estúdio. “Dirt Femme” é seu primeiro projeto de estúdio desde o elogiado “Sunshine Kitty”, lançado em 2019, e chega às plataformas de streaming no próximo dia 14 de outubro.

Em nota, Tove Lo (que decidiu, na última semana, ensinar como se pronuncia seu nome hahahah É algo parecido com “Tú-vê Lú”) disse que o projeto nada mais é do que um registro “dramático, cinematográfico, altamente emotivo e sensual”.

“É um trabalho que se relaciona comigo e com a minha feminilidade (…). As músicas deste álbum vão se contradizer, provavelmente vão chatear alguns de vocês, vão fazer você querer dançar, chorar, foder e dirigir seu carro muito, muito rápido. É extremamente pessoal, como sempre, e é por isso que é tão difícil descrever em apenas algumas palavras. São todos os meus sentimentos, pensamentos e perguntas reunidos em menos de 50 minutos, sem respostas. Mas eu sei que sempre sinto alívio e conexão quando uma música fala com minhas emoções sem me dizer o que fazer com elas. Espero que este álbum alcance aquele pequeno lugar secreto do seu coração em que todas as coisas reais estão escondidas. Acho que este pode ser o meu melhor álbum até agora e espero que vocês gostem e ressoem por aí”.

A prévia mais recente já lançada é o single “True Romance”. Quer saber quais caminhos a artista vai tomar nesta era?

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP