Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
The Weeknd fala sobre próximo álbum e vontade de ser cineasta em entrevista à Rolling Stone

The Weeknd fala sobre próximo álbum e vontade de ser cineasta em entrevista à Rolling Stone

Com “Blinding Lights”, do “After Hours”, ainda fazendo sucesso nos charts, The Weeknd parece já estar se preparando para lançar um novo álbum. Durante uma conversa com a Rolling Stone, o cantor revelou algumas informações sobre o que tem planejado para os próximos meses.

Enquanto contava que tem gravado diversas músicas em um estúdio improvisado dentro da própria casa em Los Angeles, o artista comentou casualmente: “Eu posso ter outro álbum pronto para lançar quando esta quarentena acabar”. Ele, no entanto, não revelou mais detalhes sobre o assunto.

Na entrevista, publicada nesta sexta-feira (18), The Weeknd também confessou: “Eu sou culpado de querer superar meu último disco, mas nunca é tipo: ‘tenho que fazer o mesmo tipo de música'”. Para o cantor, o “After Hours” é “o mais perfeito álbum” que ele lançou até o momento.

Além de estar criando novas músicas, o artista disse que anda cultivando uma vontade de ser cineasta. “Quero fazer cinema de qualidade (…) Estou tentando encontrar o equilíbrio perfeito entre o filme e a música e, até agora, está indo muito bem. Acho que posso ter decifrado o código”, acrescentou.

Como The Weeknd estampa a capa da nova edição da revista Rolling Stone, a entrevista veio acompanhada de várias fotos maravilhosas do cantor, que se encaixam bastante com a nova era. Dá uma olhadinha:

FONTE: PORTAL PAPELPOP