The Weeknd e Swedish House Mafia apresentam narrativa distópica no clipe de “Moth To a Flame”

The Weeknd e Swedish House Mafia apresentam narrativa distópica no clipe de “Moth To a Flame”

A união entre The Weeknd e os DJ suecos Swedish House Mafia já pode ser ouvida. O single “Moth To a Flame” chegou às plataformas digitais na madrugada da última sexta-feira (22) em conjunto de um intenso videoclipe.

O registro acompanha os músicos em um ambiente soturno, que apresenta dois traços distintos: enquanto há corpos vivos e vibrantes que se entrelaçam em determinado momento, um rastro de decadência surge na segunda perspectiva do mesmo local. Em tom distópico, o vídeo apresenta imagens intensas protagonizadas pelos artistas. A direção é Alexander Wessely.

A música chega dias após o anúncio da “After Hours Till Dawn”, turnê do artista canadense a ser feita exclusivamente em estádios. Ao divulgar os detalhes da tour, o cantor incluiu a América Latina na rota. Atualmente, The Weeknd está finalizando seu próximo disco, que deve ser divulgado em 2022.

Para o trio Swedish House Mafia, o single sucede “Lifetime” e “It Gets Better”, faixas que marcaram o grande retorno dos DJs após quase uma década de hiato musical.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP