Taylor Swift voltará às telinhas em novo filme com Christian Bale e Margot Robbie no elenco

Taylor Swift voltará às telinhas em novo filme com Christian Bale e Margot Robbie no elenco

Taylor Swift estará de volta aos cinemas em um novo projeto com do diretor David O. Russell, conhecido principalmente pelos premiados filmes "O Lado bom da Vida" (2012) e "Trapaça" (2014), e seu último trabalho "Joy" (2015).

De acordo com o The Hollywood Reporter, o título e a trama do longa estão sendo mantidos em segredo até o momento, ou seja, ainda não se sabe exatamente qual será o papel da cantora no filme ou se ela fará apenas uma ponta.

O projeto, no entanto, conta com um elenco de peso, estrelado por Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington, além de Rami Malek, Zoe Saldana, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Mike Myers, Robert De Niro, Michael Shannon e Timothy Olyphant.

O filme será o primeiro de Taylor Swift desde "Cats" (2019), considerado um fiasco pela crítica. O longa, que é uma adaptação do musical da broadway de Andrew Lloyd Webber, liderou as indicações ao Framboesa de Ouro de 2020, que destaca os piores filmes do ano, e foi o "grande campeão" levando seis estatuetas.

FONTE: VAGALUME NEWS