Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Taylor Swift transmitirá evento ao vivo no Youtube para lançamento de “Lover”

Taylor Swift transmitirá evento ao vivo no Youtube para lançamento de “Lover”

Taylor Swift está unindo todas as peças para que o lançamento de seu álbum novo, “Lover”, impacte totalmente o mercado. Ela anunciou que fará um evento no Youtube, com transmissão ao vivo para todo o mundo, na próxima quinta (22/8) – véspera do lançamento. Neste evento, ela falará sobre o disco, cantará uma música nunca cantada, e mostrará o clipe da música-título pela primeira vez.

No mesmo dia dessa “live” no Youtube, Taylor Swift também aparecerá no programa “Good Morning America”, nos Estados Unidos. Ela fará um show no Central Park, transmitido para todo o país, cantando suas músicas novas e alguns dos hits anteriores.

Nas últimas semanas, a cantora realizou audições secretas do álbum para grupos de fãs selecionados – uma estratégia para estreitar laços com o fandom e ainda entender de antemão o que funciona mais ou menos. Taylor também fechou uma parceria com a Amazon para uma divulgação pesada: ao comprar produtos na loja virtual, os clientes recebem a compra em uma embalagem estilizada com a foto dela e o título do disco. Mesmo que a compra não tenha nada a ver com Taylor.

A divulgação de “Lover”, além disso, incluiu uma recente aparição no Teen Choice Awards, onde Taylor Swift ganhou um prêmio inédito de Ícone, e uma capa da Vogue nos Estados Unidos. Ela também está agendada para participar do programa “Live Lounge” da BBC Radio 1,na Inglaterra.

Fonte: Portal Popline