Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Taylor Swift revela capa, título e data de lançamento de “Lover”, seu novo álbum

Taylor Swift revela capa, título e data de lançamento de “Lover”, seu novo álbum

MINHA. NOSSA. Além de Madonna, que lança seu 14º álbum de estúdio nesta sexta-feira (14), quem também deve entregar aos fãs um novo single é Taylor Swift. Durante uma live realizada na tarde desta quinta (13), a cantora revelou que libera nas plataformas à 00h o single “You Need To Calm Down”, segunda canja de seu novo álbum de estúdio.

Por falar nisso, a cantora acabou com todo o mistério e anunciou que o sucessor de “reputation” se chamará “Lover”. O projeto, que teve como carro-chefe o single “ME!”, uma parceria com Brendon Urie do Panic! At The Disco, chega às plataformas no próximo dia 23 de agosto com 18 faixas.

Na capa, que também veio nesse combo, Taylor aparece reflexiva sob um céu multicolorido como se procurasse por algo embaixo. Acima dela está o título grafado em glitter. Olha que linda <3

Lover, o álbum, sai no dia 23 de agosto. A capa foi feita pela artista genial que é @valheria123. Adicione, salve, compre em pré-venda. Mal posso esperar para que ouçam isso”.

Recentemente, Taylor disse em entrevista à Entertainment Weekly que o restante do projeto seria bastante diferente de “ME!”, seu primeiro single. O que será que vem por aí, hein?

Fonte: Papel Pop