Em mais um passo para conquistar os direitos sobre a sua própria arte, Taylor Swift lançou nas primeiras horas da sexta-feira (12) a regravação de “Red”, seu quarto álbum de estúdio e queridinho dos fãs. Entre as trinta faixas presentes, nove são inéditas, incluindo a versão estendida de All Too Well.
O álbum “Red (Taylor’s Version)” — nomenclatura usada para definir a posse de Swift sobre as regravações — conta com diversos hits que serviram como divisores de águas em sua carreira e a introduziu na sonoridade pop, como “I Knew You Were Trouble” e “We Are Never Ever Getting Back Together”.
A nova versão conta com trinta músicas, entre os clássicos já conhecidos, nove são inéditas. As “From The Vault” são músicas inicialmente compostas e gravadas para o lançamento original de cada álbum, mas que, por algum motivo, não entraram na setlist oficial. Swift retoma este trabalho e acrescenta as faixas previamente esnobadas na nova versão.
Entre elas, uma versão estendida de “All Too Well”, balada queridinha dos fãs. Originalmente, a faixa foi lançada com pouco mais de cinco minutos, mas desde anos atrás, quando Taylor comentou que a canção passou por cortes e teria 10 minutos originalmente, o maior desejo dos fãs era ouvi-la por completo. Este dia não apenas chegou, como a música também ganha um curta-metragem, dirigido pela própria cantora, que também chegou ontem (12).
FONTE: PORTAL PAPELPOP