Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Taylor Swift pode concorrer ao Grammy 2023 com “Red (Taylor’s Version)”

Taylor Swift pode concorrer ao Grammy 2023 com “Red (Taylor’s Version)”

Tá com sede de prêmios, loirinha? Em uma recente entrevista à Billboard, a Academia de Gravação, responsável pelo Grammy, tirou a dúvida de muitos fãs de Taylor Swift ao confirmar que a cantora pode concorrer, sim, com a regravação de “Red”, lançada no final de 2021.

Desde que começou a soltar ao mundo as regravações de sua discografia, acompanhadas pelo selo “Taylor’s Version“, muitos fãs se questionam com a possibilidade da loira ganhar novos Grammys com os discos que, originalmente, já concorreram em seu lançamento oficial.

Todo este questionamento ganhou ainda mais força desde que a Academia divulgou as diretrizes para a nova edição da premiação, que acontece em 5 de fevereiro do próximo ano. Segundo o regulamento “versões atualizadas, revisadas ou expandidas de álbuns enviados anteriormente não serão elegíveis”.

No entanto, Taylor está fora destas exceções por “trazer uma gravação nova”, segundo os diretores. O disco, além das 16 faixas presentes na gravação original, conta com 6 faixas inéditas, além da versão de 10 minutos de “All Too Well” – a música mais longa ao chegar ao topo da Billboard Hot 100.

Vale lembrar que a indicação só será feita, de fato, se a artista submeter o projeto à avaliação dos membros da academia, podendo, assim, levar um novo gramofone para a casa.

Até o momento, a artista já lançou os discos “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”. A nova aposta dos fãs é que a loirinha lance, em breve, a regravação do icônico “1989”. Será que a prateleira de Taylor vai encher?

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP