Taylor Swift explica por que não segue ninguém no Instagram

Taylor Swift explica por que não segue ninguém no Instagram

Taylor Swift tem 118 milhões de seguidores no Instagram, mas segue um total de zero pessoas no aplicativo. O motivo? Ela explicou ao ser perguntada pelo locutor Rob Howard, da rádio britânica Capital FM. Segundo Taylor, é sua maneira de se sentir menos controlada e resguardar um pouco de sua vida pessoal.

Sem seguir ninguém, ela evita que cada follow ou unfollow vire notícia, ou que comentários nas fotos de amigos ganhem uma repercussão desnecessária. “Eu descobri, há alguns anos, que as redes sociais eram uma maneira da mídia controlar cada movimento meu. Eu percebi que se eu não desejasse feliz aniversário para um amigo no Instagram, imediatamente haveria uma notícia falando sobre isso, por mais que eu estivesse com essa pessoa em sua festa de aniversário. Então [minha decisão] é minha maneira de não deixar minha vida ser controlada pelas redes sociais”, declarou a americana.

Taylor Swift é uma das cantoras mais seguidas do mundo no Instagram, atrás apenas de Ariana Grande, Selena Gomez e Beyoncé. Ela não é dada à exposição demasiada no aplicativo. Seus stories geralmente têm a ver com a divulgação de seu trabalho.

Fonte: Portal Popline