Taylor Swift está gravando novo clipe para “Love Story”?

Taylor Swift está gravando novo clipe para “Love Story”?

O ano de 2021 pode ser mais surpreendente que o imaginado para Taylor Swift! Depois de um 2020 agitado, quando ela lançou dois álbuns (“folklore” e “evermore“). As pessoas poderiam imaginar que ela daria uma pausa. No entanto, esqueceram que tem algo esperando para sair!

Como anunciado anteriormente, ela está regravando todo o seu catálogo dos cinco primeiros álbuns de estúdio (o sexto ela ainda não pode), lançados pela sua antiga gravadora, a Big Machine. Foi uma maneira dela recuperar os direitos das canções que elas própria escreveu, comprados pelo empresário Scooter Braun. Além das novas gravações, podem aparecer clipes atualizados, também, e o rumor que está rolando é que o clipe de “Love Story” (2008) está sendo regravado.

Love Story

Recentemente o diretor Joseph Khan publicou no Instagram uma foto um pouco indefinida, mas mostrava os bastidores de uma gravação em estúdio de Chroma Key – técnica de efeito visual que consiste em colocar uma imagem sobre uma outra por meio do anulamento de uma cor padrão, como por exemplo o verde. Ele escreveu: “The love story continues”. É uma referência clara à música “Love Story“, de Taylor Swift. Os fãs já estão cogitando que ela está regravando o clipe que originalmente foi lançado em 2008.

Joseph Kahn é um diretor parceiro de longa data de Taylor Swift, sendo responsável desde “Blank Space” até “…Ready for It?” – quase todos os clipes que estiveram entre esses.

Na época, Taylor Swift ainda focava na música country e tinha uma imagem de princesa. É provável que na nova roupagem ela mude bastante, sem perder a essência.

FONTE: PORTAL PAPELPOP