Taylor Swift está dando apoio financeiro para loja de discos independente de Nashville.

Taylor Swift está dando apoio financeiro para loja de discos independente de Nashville.

Ciente do momento grave pelo qual muitos comerciantes estão passando em tempos de pandemia do novo coronavírus, Taylor Swift decidiu apoiar um pequeno negócio: uma loja de discos independente em Nashville, cidade de extrema importância para a sua carreira.

A "Grimey's New & Preloved Music" (foto abaixo) precisou fechar suas portas temporariamente e a ajuda veio em boa hora, com a artista se comprometendo a pagar três meses o plano de saúde que os funcionários da loja têm em conjunto e também enviar uma ajuda financeira para eles.

Taylor Swift


Doyle Davis, um dos proprietários da Grimey's falou com a Rolling Stone e se mostrou surpreso e agradecido. Ele conta que um assessor da artista entrou em contato oferecendo ajuda. "Eu nem imaginava que estávamos no radar dela, mas Taylor de fato se ergueu para ajudar Nashville e outras cidades do Tennessee depois dos recentes tornados que devastaram a região e agora ela está tentando ajudar um amado pequeno empreendimento em sua cidade", disse.

A Grimey's existe há 20 anos e foi escolhida uma das dez melhores dos EUA pela própria Rolling Stone. Ela é conhecida por ter um bom time de vendedores, que conhecem bem o seu riscado e por conseguir satisfazer os pedidos de seus clientes, mesmo os mais difíceis

 

FONTE: VAGALUME NEWS