Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Taylor Swift e vizinhos trocam elogios nos bastidores do clipe de “You Need To Calm Down”

Taylor Swift e vizinhos trocam elogios nos bastidores do clipe de “You Need To Calm Down”

Amamos? Saiu nesta quinta (18) um vídeo mostrando os bastidores das gravações do clipe de “You Need To Calm Down“, sucesso mais recente de Taylor Swift e que, além de abraçar a causa LGBTQI+, traz em suas imagens uma série de artistas convidados.

No vídeo liberado hoje é possível ver a cantora toda descontraída junto com algumas das pessoas que participaram da produção como a modelo plus-size Dexter Mayfield, o atleta olímpico Adam Rippon, a influencer Hannah Hart, e o artista Todrick Hall. Todos eles interpretaram vizinhos de Taylor que não estão nem aí para os haters homofóbicos.

Como o cenário, os looks são super diferentes e coloridos. Os artistas parecem ter adorado, porque nos bastidores não paravam de elogiar uns aos outros. Swift, por exemplo, ficou deslumbrada com as unhas postiças de Hall e comentou:

“É tudo que eu sempre quis! Você está linda”.

Infelizmente, não aparecem no vídeo muitas celebridades que os fãs queriam ver. RuPaul, Ellen Degeneres, Ciara, Billy Porter, Adam Lambert e Katy Perry são alguns dos que ficaram de fora.

O clipe foi lançado no dia 17 de junho e trouxe para o Youtube o segundo single do novo álbum de Taylor, “Lover”. O disco, terá 18 faixas e chegará às plataformas no dia 23 de agosto. Vem assistir mais uma vez!

Fonte: Papel Pop