Taylor Swift deixa possível dica sobre o “1989 (Taylor’s Version)” em premiação

Taylor Swift deixa possível dica sobre o “1989 (Taylor’s Version)” em premiação

Já faz um ano desde que Taylor Swift veio a público para estrear a regravação de “Red”, seu quarto álbum da carreira. Agora, ansiosos para mais um relançamento, os fãs da norte-americana apostam que o “1989”, quinto trabalho de estúdio, seja o próximo projeto da artista.

Tudo isso porque, recentemente, Swift foi premiada em algumas categorias em uma cerimônia realizada pelo podcast Las Culturistas. No vídeo de agradecimento exibido, a atenção é voltada a um quadro atrás da cantora, em que há os escritos “1989 Secret Session Nashville”, em referência às audições que fazia para que os fãs escutassem o disco com exclusividade na época de seu lançamento original.

Vale lembrar que, recentemente a artista já deu um gostinho aos fãs lançando os singles “Wildest Dreams” e “This Love”, regravações que fazem parte do “1989”. O disco ainda hospeda clássicos da carreira de Swift, como “Shake It Off”, “Blank Space”, “Bad Blood”, além do single “Wildest Dreams”.

Se a teoria for concluída, então Swift deverá fazer, em breve, o lançamento de sua terceira regravação desde que os direitos de seu catálogo foram vendidos à Scooter Braun. Até o momento, a artista já lançou os discos “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”. Será que vem aí?

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP