Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Taylor Swift conta quais são as três coisas que mais a inspiram atualmente

Taylor Swift conta quais são as três coisas que mais a inspiram atualmente

Na mesma semana na qual foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista TIME, Taylor Swift conta o outro lado e revela quais são as três coisas que mais a influenciam no momento.

Uma dessas coisas é o Tumblr, uma rede social mais alternativa. “Eu vou no Tumblr e é como uma janela para o que meus fãs estão pensando”, disse Swift. “Eles postam sobre o que eles acham que é legal, o que eles acham que é injusto ou problemático”. Os fãs sabem que ela está sempre lá e costumar interpretar suas atividades como dicas de novidades.

A segunda citação foi um astro da música, Paul McCartney. “Eu vejo Paul McCartney e observo como ele teve essa incrível carreira – ele criou uma arte incomparável”, disse ela sobre o ex-Beatle. “Ele é conhecido por ser gentil com as pessoas, respeitoso e também realmente generoso como artista”, completa.

Por final, uma coisa não poderia faltar: gatos! “Eu tenho gatos. Eu estou obcecado por eles. Eu amo tanto meus gatos que quando um papel surgiu em um filme chamado Cats, eu apenas pensei, tipo, eu tenho que fazer isso”, contou, lembrando a decisão de se juntar ao elenco da próxima adaptação cinematográfica do clássico.

Fonte: Portal Popline