Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Steve Aoki revigora 'Give Me The Night' de George Benson

Steve Aoki revigora 'Give Me The Night' de George Benson

A nova gravadora GOOD ONE do Dim Mak encontra seu segundo lançamento do próprio dono da gravadora, Steve Aoki. Aoki reinventa o clássico de George Benson de 1980, 'Give Me The Night', com uma batida house nova e vibrante.

“Ter a chance de reimaginar uma faixa clássica como 'Give Me the Night' com a lenda George Benson foi realmente emocionante. Meu pai e George eram amigos, então, quando esta oportunidade surgiu, foi um círculo completo para mim ser capaz de criar uma versão club colocando meu próprio toque nela. E lançá-lo como o segundo lançamento de A GOOD ONE, o selo da Dim Mak, foi a maneira perfeita de fazer a gravadora funcionar. ” - Steve Aoki

Após o lançamento dos originais, a faixa sacudiu as pistas de dança em todo o mundo, catapultando para # 1 na parada de singles da Billboard Soul dos EUA, # 4 na Billboard Hot 100 dos EUA, # 2 na Billboard Hot Disco Singles Chart e # 7 no Reino Unido Singles Chart, levando ao Grammy de Benson de Melhor Performance Vocal de R&B.

Steve Aoki oferece uma versão mais otimista da faixa, pegando o vocal e sobrepondo-o em um instrumental sólido e vigoroso. É uma ótima maneira de acelerar o lançamento do selo GOOD ONE.

FONTE: CULTR.COM