Steve Aoki diz que vai lançar música em parceria com Alok: 'Eu amo o que ele faz’

Steve Aoki diz que vai lançar música em parceria com Alok: 'Eu amo o que ele faz’

O DJ Steve Aoki afirmou que está trabalhando em uma música com Alok. Em entrevista ao G1, o americano disse que é "um grande fã" e que "ama o que ele faz".

Ele revelou a parceria em entrevista por telefone, em que comentou sobre os shows que fará no Brasil no carnaval e no festival Lollapalooza 2019.

Aoki disse que quer inserir elementos da música brasileira no show que está preparando para o Lollapalooza 2019, como a versão EDM de "Baile de Favela".

 

Aoki ❤ Alok

 

"Estou fazendo uma colaboração com Alok. Você é a primeira a saber, porque não anunciei ainda. Sou muito fã, amo o que ele faz e estou muito animado para lançar essa música", adianta Steve Aoki. Ele não quis revelar quando será lançada.

 

Anitta é a próxima?

 

Ainda falando sobre os brasileiros, ele deu a entender que pode rolar uma parceria com Anitta, mas não se explicou muito. "Eu não quero falar sobre o assunto ainda, mas somos amigos e estamos conversando".

Aoki é um dos nomes mais importantes do EDM, a Eletronic Dance Music, e recentemente gravou "Waste It On Me" com o grupo de K-Pop BTS.

Antes do festival que acontece em abril, o DJ vem ao Brasil fazer shows no carnaval pela terceira vez e passará por Salvador (BA), Votuporanga (SP), Muzambinho (MG) e Olinda (PE).

Fonta: G1