Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
SOS! Beyoncé lançará “Lemonade” em todas as plataformas digitais na próxima semana!

SOS! Beyoncé lançará “Lemonade” em todas as plataformas digitais na próxima semana!

Meu Deus do céu. A gente tá meio atônito nesta quarta-feira (17) com tanta informação pipocando no universo pop. Além de termos ouvido o novo single da Madonna, “Medellín”, sua parceria com Maluma, também chegou às plataformas “Homecoming”, nova empreitada da Beyoncé.

O show e documentário, gravado nos dias que antecederam e durante a apresentação da cantora no festival Coachella em 2018, traz tanto imagens de bastidores do evento, quanto também o áudio completo do show. Um presentão para os fãs.

A questão é que essa vontade de agradar foi longe demais e segundo a Variety, na próxima terça-feira (23), Queen B também libera nas plataformas seu mais recente álbum solo de estúdio, o controverso “Lemonade”!

Resultado de imagem para beyoncé lemonade gif

De acordo com a publicação, o lançamento acontece exatamente na data em que o filme completa três anos desde que foi exibido na HBO em primeira mão.

Esta também é a primeira vez em que todo o catálogo da cantora, sem exceção, fica disponível em formato digital. Com poesias escritas pela poeta somali Warsan Shire e trechos sampleados de discursos de Malcolm X, o material deverá chegar na íntegra, tanto com seus monólogos, quanto com as faixas (bem ao estilo trilha sonora).

O que ainda não se sabe é como a divisão de faixas será feita. Até o momento, “Lemonade” segue dividido em 11 capítulos: “Intuition”, “Denial”, “Apathy”, “Emptiness”, “Accountability”, “Reformation”, “Forgiveness”, “Resurrection”, “Hope”, e “Redemption”.

Segundo álbum visual da carreira de Beyoncé, o disco está disponível até o momento exclusivamente no Tidal e conta com colaborações de Kendrick Lamar, Jack White, The Weeknd e James Blake. Em formato físico, ele também foi o álbum mais vendido de 2016, ultrapassando a marca de 2,5 milhões de cópias.

ESSE MOMENTO É NOSSO! DEMOROU, MAS CHEGOU!

Fonte: Papel Pop