Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Sofrendo com fortes dores, Madonna cancela shows que faria em Boston

Sofrendo com fortes dores, Madonna cancela shows que faria em Boston

Por ordem médica, Madonna foi forçada a cancelar os três shows da Madame X Tour que faria nos próximos sábado, domingo e segunda-feira em Boston nos EUA. A cantora usou o Instagram para fazer o anúncio e dizer que estava sofrendo com fortes dores que a impedem de se apresentar.

"Por favor, perdoem essa guinada inesperada de eventos. Fazer o meu show todas as noites me traz muita alegria e precisar cancelar é como uma punição para mim, mas a dor que sinto agora é esmagadora e devo descansar e seguir as ordens dos médicos para que possa voltar mais forte e melhor e continuar a jornada de Madame X com todos vocês", diz o texto.

Desde setembro, quando a turnê teve início, Madonna já precisou cancelar outros três espetáculos por motivos diversos, incluindo um em Nova York que não pôde acontecer porque a cantora estava com o joelho machucado.

A próxima etapa de concertos da artista está prevista para acontecer na Filadélfia, com quatro apresentações entre os 7 e 11 de dezembro (com descanso no dia 9). Essas datas seguem mantidas.

Veja a postagem:

https://www.instagram.com/p/B5Yd67nBMu0/?utm_source=ig_embed

Fonte: Vagalume