Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Snoop Dogg conta como JAY-Z escreveu o hit “Still D.R.E” do Dr. Dre em apenas 30 minutos

Snoop Dogg conta como JAY-Z escreveu o hit “Still D.R.E” do Dr. Dre em apenas 30 minutos

Lançado há mais de 2 décadas, o hit “Still D.R.E” do Dr. Dre com Snoop Dogg definitivamente é uma das mais emblemáticas canções da cultura hip-hop. Embora traga muito da identidade de ambos em sua letra, ela não é uma composição dos dois.

Como muitos fãs sabem, JAY-Z é o grande compositor do trabalho, e durante nova entrevista no programa de rádio The Breakfast Club, hoje (29) Snoop Dogg contou a curiosa história da gravação do som.

“Vou te contar uma grande história. Eu e o The D.O.C, que é um dos maiores compositores da história do hip-hop, estávamos escrevendo esse som. Lutando com a batida. A gente não tava conseguindo vir com nada muito bom”, relatou o rapper da West Coast.

“No quarto dia, Dr. Dre voa com um mano de Nova York para Los Angeles. Todos estávamos no estúdio. 30 minutos depois, a parada estava pronta. Ele escreveu a parada do Dre e a minha, e foi impecável. Eu e D.O.C ficamos tipo… bem, parece que esse mano nos superou nessa, então vamos pegar o banco de trás e aceitar”, continuou Snoop, o qual posteriormente disse: “a música em questão era ‘Still D.R.E’ e o mano JAY-Z, que escreveu toda po### do som”.

Mantendo postura humilde, Snoop Dogg deixou claro que não coloca seu ego em jogo quando o assunto é criar o melhor trabalho possível. “Se sua caneta pode superar a minha na música, eu não vou te odiar. Eu vou te elogiar! E então eu vou voltar para o caderno e tentar superar você. É disso que se trata esse hip-hop”.

FONTE: RAP 24 HORAS