Simple Plan faz versão funk de “Welcome To My Life” e declara para fãs do Brasil

Simple Plan faz versão funk de “Welcome To My Life” e declara para fãs do Brasil

A banda Simple Plan acaba de fazer uma passagem pelo Brasil e decidiu homenagear o país criando uma versão alternativa da faixa “Welcome To My Life”, um de seus grandes hits.

Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (21), é possível ver cenas da turnê, que passou pelas cidades de São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de ouvir a canção com arranjos de funk.

“Pois é, agora que somos brasileiros, lançamos nosso primeiro clipe oficial do Brasil! Vocês sempre nos fazem sentir em casa, e todo show é inesquecível. Muito obrigado por tudo! Nós te amamos! E não, não é muito cedo pra começarem a pedir pra voltarmos novamente”, escreveram.

O grupo se apresentou no país como parte do mega festival “I Wanna Be Tour”, além de realizar um show extra, fora do evento, em São Paulo. À ocasião, a banda interpretou um trecho de “Vira-Vira”, clássico do grupo Mamonas Assassinas.

Lançada em 2004, a faixa integra o LP “Still Not Getting Any”, um sucesso de público e crítica. Você pode ouvir este e outros hits no seu tocador de música favorito.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP