Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Shows de Lily Allen e Duda Beat no Cultura Inglesa Festival serão transmitidos pelo Multishow

Shows de Lily Allen e Duda Beat no Cultura Inglesa Festival serão transmitidos pelo Multishow

O 23º Cultura Inglesa Festival rola no próximo dia 9 de junho no Memorial da América Latina em São Paulo. Como principal atração o evento traz ao Brasil a fada Lily Allen, que munida do elogiado disco “No Shame” faz mais uma visita ao país – esta última responsável por quebrar um hiato de 10 anos sem apresentações por aqui.

Antes de a artista subir ao palco, quem faz as honras da casa é a brasileiríssima Duda Beat em um show que mescla grandes hits e que presta um tributo a grandes ícones da música britânica. Na setlist, além das clássicas “Bixinho”, “Back To Bad” e “Pro Mundo Ouvir”, uma sessão só como Spice Girls, George Michael e mais. Já pensou?

Como não poderia ser diferente, a disputa por ingressos tanto pela internet, quanto em pontos físicos foi acirrada e não sobrou uma só entrada. Os bilhetes estão esgotados!

Se você foi um desses que não conseguiu entradas para ver as duas ao vivo, não fique triste: o Multishow anunciou nesta quarta-feira (5) que fará mais uma vez a transmissão do evento a partir das 17h. A festa conta ainda com um esquenta logo mais, às 19h no TVZ, apresentado pela própria Duda e por Maicon Santini!

Então corre pra TV! Bora ir fazendo um aquecimento? Qual faixa não pode faltar nesse show?