Shawn Mendes cancela turnê mundial para cuidar da saúde mental

Shawn Mendes cancela turnê mundial para cuidar da saúde mental

Shawn Mendes cancelou todas as datas restantes de sua turnê mundial "Wonder" para cuidar de sua saúde mental. O cantor, que já havia anunciado uma pausa em julho, fez uma nova publicação afirmando que precisará de mais tempo para retornar aos palcos.

"Como vocês sabem, eu precisei adiar as últimas semanas de shows por não estar preparado para o preço que estar de volta à estrada me cobraria. Eu comecei a turnê animado em finalmente voltar a tocar ao vivo após tanto tempo parado devido à pandemia, mas a realidade é que eu não estava nem um pronto para o quão difícil seria a turnê depois desse tempo distante", começou Mendes.

"Depois de conversar mais com a minha equipe e trabalhar com um grupo incrível de profissionais de saúde, ficou mais claro que preciso tirar um tempo que nunca tirei para a vida pessoal, para me encontrar e voltar mais forte. Infelizmente, tenho que cancelar o resto das datas da turnê na América do Norte e no Reino Unido/Europa', continuou.

“Estávamos esperançosos de que eu pudesse continuar com o resto das datas depois de uma folga muito necessária, mas neste momento preciso colocar minha saúde como minha prioridade. Isso não significa que não farei novas músicas e mal posso esperar para vê-los em turnê no futuro. Eu sei que todos vocês estavam esperando há tanto tempo para ver esses shows, e parte meu coração dizer isso a vocês, mas prometo que voltarei assim que conseguir o momento certo para me curar. Eu amo todos vocês e muito obrigado por me apoiarem e ficarem ao meu lado nesta jornada", acrescentou.

O cantor, que iniciou a turnê no dia 27 de junho, pelos EUA, tinha datas marcadas até agosto de 2023, onde encerraria a série de shows em Dublin, na Irlanda.
 

FONTE: VAGALUME NEWS